Cadastre-se na Betano e obtenha R$300,00 de Bônus mais Aposta grátis de R$20,00

Palpite Liverpool x Real Madrid – Final da Champions – 28/05

Prognósticos

Palpite Liverpool x Real Madrid – Final da Champions – 28/05

Veja os melhores palpites de 

Apostas de Hoje

Palpite Liverpool x Real Madrid se enfrentam pela final da Champions League 2022. Quem vencerá o Confronto? Temos o melhor palpite para o jogo.

caio-henrique-terror-das-bets.jpg

Por: 

Publicado em:

Caio Henrique

Alterado em:

Tempo de leitura:

25/05/22

25/05/22

3 min

Compartilhe nosso conteúdo:

PALPITE

Palpite Liverpool x Real Madrid

Prognóstico Liverpool x Real Madrid

Liverpool x Real Madrid se enfrentam na final da liga dos campeões. A partida será realizada no Estádio Stade de France, na cidade de Paris. A partida entre Liverpool x Real Madrid será sábado (28/05) às 16h, horário de Brasília.

Tanto a Premier League quanto a La Liga chegaram às finais, com o Real Madrid como campeão espanhol e o Liverpool em segundo no campeonato inglês.

Ambas as equipes fazem um excelente ano. Apesar do favoritismo está com os ingleses.

Acreditamos que será um jogo aberto e com muitos gols. Como de costume em qualquer final.

Iremos apostar em mais 2,5 gols, pois apesar do favoritismo do Liverpool, o Real Madrid mostrou ao logo da temporada seu poder de reação.

Outro bom mercado para apostar neste jogo é o mercado de escanteios, pois é provável que este jogo seja aberto a ambas as equipas.

Análise Liverpool

A equipe do técnico Jurgen Klopp enfrentou pouca resistência a caminho da final da Liga dos Campeões. O hexacampeão da Champions League tem-se destacado desde a estreia (2-0 x Inter), (3-1 x Benfica) e (2-0 x Villarreal) - garantindo-lhe a classificação para as oitavos-de-final. Além disso, o Liverpool teve um bom desempenho nas eliminatórias e emergiu como favorito na final.

Nos seus seis jogos nas fases eliminatórias, o Liverpool criou um saldo de gols de +6.

Além disso, a defesa do Liverpool tem sido excelente nos últimos seis jogos da Liga dos Campeões. Todos, exceto um adversário do Liverpool, marcaram abaixo das expectativas desde o jogo de abertura contra a Inter, com três dos seis adversários abaixo de 0,4.

Em seis jogos a eliminar, o Liverpool sofreu apenas 0,68 gols por 90 minutos, enquanto a equipa atacante sofreu 1,95 gols por 90 minutos. Mesmo excluindo os dois jogos do Benfica, a produção ofensiva do Liverpool caiu para apenas 1,53 gols por 90 minutos.

Análise Real Madrid

Alguns podem chamar o Real Madrid de um potencial "time de sorte", mas eu prefiro chamar de destino.

As métricas fundamentais do Real Madrid são muito preocupantes, tornando-os os azarões do jogo. Tendo em conta os seis jogos a eliminar - excluindo prolongamento frente ao Chelsea e ao Manchester City - o Real Madrid tem uma diferença de golos de +1, face a uma diferença de golos esperada de -1,5.

Somando-se os dois jogos da fase de grupos frente ao Inter, a diferença é ainda maior, com o Real Madrid a marcar uma diferença de +3 golos nestes oito jogos, face à diferença esperada de -2,7 golos.

A maioria dos problemas subjacentes do Real Madrid pode ser atribuída à sua defesa, sofrendo 1,81 golos por 90 minutos em seis jogos a eliminar (incluindo os playoffs) e 1,5 golos em três jogos consecutivos.

Dito isso, seu ataque cria grandes oportunidades de gol. A eficiência ofensiva do Real Madrid é de 1,76 golos por 90 minutos nos últimos cinco jogos da Liga dos Campeões. Além disso, apenas um adversário marcou menos de 1,5 golos.

Liverpool Vence

Nosso Palpite de aposta para a final da Champions League entre Liverpool x Real Madrid é: Mais de 2,5 gols no jogo.

1

X

2

Palpite Avaí x Cuiabá
Palpite Santos x Flamengo
Palpite Fluminense x Corinthians 02/07/2022