• Warley Oliveira

Como Apostar na Equipe que Chegará na Final da Copa do Mundo 2022

Atualizado: 11 de set.

Poderosas seleções participarão da Copa, mas somente duas chegarão até a grande final, mas quem serão? Vamos ver agora como apostar na equipe que chegará até a final da Copa do Mundo 2022, além de vermos dicas para fazer essa aposta.


Lembre-se sempre de apostar moderadamente e sempre seguir uma boa gestão de banca, para não correr riscos de perder todo seu capital. Pois não existe aposta 100% garantida.

Então vamos ver como apostar!


Para chegar à final: Como apostar

Para fazer essa aposta, o melhor site possível é a Betano. Todos os mercados da Copa do Mundo já estão abertos e acessíveis nesse site. E, se você não possui cadastro, inscreva-se pelo nosso link e dobre seu primeiro depósito até R$300. Clique aqui e se cadastre na Betano.


Já devidamente cadastrado e dentro do site da Betano, pesquise por Copa do Mundo e clique no resultado da pesquisa para ter acesso à página de mercados da Copa.


Na página contendo os mercados da Copa, role a tela para baixo, até chegar no tópico de mercado chamado ‘Especiais das Equipes – Mercados de longo prazo’. Clique para abrir o tópico e você já verá logo de cara o mercado que estamos procurando: Chegar à Final.


Nesse mercado você poderá fazer sua aposta na seleção, ou, nas seleções, que você acredita que possuem chances de chegar até a final.


Mas, e então, quais seleções possuem reais chances de chegarem até a grande final? Vamos ver agora.


Quais seleções podem chegar até a final?

Bem, aqui nós sabemos que, para uma seleção ser forte candidata a chegar na final, ela precisa ser uma das superfavoritas a vencerem o título do mundial.


Mas quem são as seleções que são superfavoritas ao título da Copa do Mundo 2022?


Em nossa opinião, existem 3 superfavoritas ao título. Essas três seleções já mostraram que estão prontas para serem campeãs mundiais novamente. E eu digo ‘novamente’ porque elas já ganharam ao menos uma vez o mundial antes.


E quem são essas superfavoritas ao título?


Brasil, Argentina e França. Essas três seleções são, além de poderosíssimas, muito bem treinadas, e, possuem plantéis recheados de craques de altíssimo nível.


Brasil, campeão da Copa América de 2019, e, líder das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.


Argentina, campeã da Copa América de 2021, segunda colocada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, e, finalista da Copa de 2014.


Daí você pensa: “Ué, mas o que tem a ver a Copa de 2014 com essa?”


E eu te respondo: Nada a ver!


Porém, vou te falar uma realidade aqui: A Argentina de 2022, é mais forte e mais ofensiva do que a Argentina de 2014. E os números estão aí para provar. Se quiser tirar a dúvida, acesse o SofaScore e procure as estatísticas.


E a França... bem, a França é só a atual campeã mundial. Possui um plantel cheio de craques, e, deve vir forte para defender o seu título.


Como estão as cotações dessas superfavoritas para chegarem na final?

Utilizando a Betano, temos acesso ao mercado de finalista da Copa do Mundo no Catar. E as cotações para Brasil, Argentina e França chegarem até a final estão dessa forma atualmente.

  • Brasil – 2.95

  • Argentina – 4.00

  • França – 4.00

E uma observação importante aqui: a Betano, assim como outras casas de apostas, estão considerando a Inglaterra como uma superfavorita ao título da Copa. Por tanto, as odds para os ingleses chegarem à final são as mesmas de Argentina e França, 4.00.


Mas para ser sincero, quem entende de futebol, e, já viu a Inglaterra em ação, sabe... essa seleção é muito pipoqueira! Quando chega a hora deles decidirem, é sempre um vexame, pois eles sempre se entregam.


Por isso, não tem como considerar a Inglaterra uma superfavorita. E vou cravar aqui: não chegam nem na semi-final.


Vale à pena apostar um pouco em cada uma das três superfavoritas

Aqui temos uma boa estratégia para você, mas é preciso que você preste bem atenção para não fazer errado.


Vamos utilizar um valor fictício de 300 reais.


Esse dinheiro você vai utilizar para apostar nas finalistas da Copa, certo?!


100 reais você aposta na superfavorita Argentina, que, com cotação 4.00, se ela for finalista, você ganha 400 reais.