• Warley Oliveira

Prognóstico segunda rodada Brasileirão 2021

Prognostico da 2° Rodada do Campeonato Brasileiro 2021, depois de uma primeira rodada com bastante dicas assertivas, seguimos com o prognóstico da segunda rodada com bastante jogos para fazer uma boa aposta esportiva.



Prognóstico Santos x Ceará:



O peixe não vive bons momentos na temporada atual. O time da baixada começou o brasileirão vindo de uma eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores e estreou na Serie A com uma derrota por 3x0 para o Bahia. Por outro lado, o Vozão estreou bem no campeonato com uma vitória sobre o Grêmio com um gol no final da partida, vale ressaltar também que o time nordestino atuou com reservas visando o confronto do meio de semana contra o rival Fortaleza pela Copa do Brasil. Para este embate entre Santos e Ceará esperamos um jogo bem movimentado, tendo em vista que o Santos vai querer se reabilitar e o Ceará também vai querer arrancar pontos na Vila Belmiro. Portanto o resultado mais provável seria um empate com gols ou vitória apertada do time santista.

 

Prognóstico Atlético Goianiense x São Paulo:



O Dragão largou no Brasileirão com o pé direito depois de uma grande e importante vitória sobre o Corinthians fora de casa. O time goiano fez um “jogo de xadrez” e contou com uma boa atuação de seu goleiro Fernando Miguel que pegou um pênalti para sair vitorioso no confronto. Por outro lado, o São Paulo não saiu do 0x0 contra o Fluminense na primeira rodada, em um jogo sem muitas inspirações de ambas as partes, o time paulista conseguiu apenas um ponto em seus domínios. Na segunda rodada, o time paulista que tem grande superioridade técnica sobre o time goiano, com certeza vai querer recuperar os pontos deixados em casa, logo, apesar da boa fase do Dragão o São Paulo é o grande favorito a vencer a partida.


 

Prognóstico Bragantino x Bahia:



A sensação do Brasileirão 2020 começou o campeonato desse ano de uma excelente forma vencendo a Chapecoense fora de casa por 3x0. O Toro Loko promete fazer uma boa campanha novamente esse ano. O time do Bahia não ficou pra trás na primeira rodada, também venceu a equipe do Santos por 3x0 com todos gols marcados em apenas sete minutos no início do segundo tempo. Para o confronto entre esses dois esperamos um jogo aberto, com chances de gols para os dois lados, porém, por jogar em casa, o Bragantino leva uma pequena superioridade sobre o time baiano, sendo assim, o resultado mais provável seria um empate ou uma vitória do Massa Bruta.


 

Prognóstico Fluminense x Cuiabá:



O Flu iniciou sua campanha no Brasileirão com um empate sem muitas emoções contra o São Paulo no Morumbi. Resultado esse que não foi dos mais ruins levando em consideração a forte equipe do São Paulo. O Cuiabá também não saiu do empate no confronto dos promovidos à Serie A contra o juventude, mas diferente do jogo do time carioca, o Dourado e o Periquito fizeram um jogo movimentado que terminou em 2x2. Para o confronto da segunda rodada esperamos um Fluminense mais em cima do Cuiabá, que por sua vez irá jogar nos contra ataques. Visto isso, o resultado mais provável seria uma vitória do tricolor das Laranjeiras.


 

Prognóstico América x Corinthians:



O vice campeão mineiro estreou no campeonato com uma derrota fora de casa para o CAP. Mas podemos dizer que foi um resultado injusto pelo o que apresentaram as equipes durante o jogo. Na mesma ideia, o Timão que não vive um bom ano também estreou com derrota em casa para o Atlético Goianiense, em um jogo sem inspiração e com direito a pênalti perdido pelo time paulista. Não há duvidas que os times vão querer se recuperar desses resultados adversos obtidos na primeira rodada. Pensando nisso, teremos um jogo aberto com chances de vitória para ambas equipes, logo, é um jogo sem favorito.


 

Prognóstico Fortaleza x Internacional:



O Leão não poderia começar o Brasileirão de forma melhor. A equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda venceu o Galo de virada no Mineirão com dois belos gols de Yago Pikachu. Por outro lado, o Inter deixou escapar a vitória contra o Sport na primeira rodada. O colorado chegou a abrir 2x0 no placar, mas cedeu o empate à equipe nordestina no segundo tempo. Para a próxima rodada esperamos um jogo aberto entre Leão e Saci, com ambos os times buscando a vitória, e um leve favoritismo ao Inter que tem um elenco melhor qualificado.


 

Prognóstico Palmeiras x Chapecoense:



O Palmeiras estreou com derrota no Brasileirão 2021. O verdão visitou o Flamengo no Maracanã e saiu com resultado de 1x0 contra, em um jogo com boas chances de gol de ambas equipes. Não muito diferente, a Chape também não começou bem o campeonato, foi batida em casa por 3x0 contra o time sensação do Bragantino. P