• Warley Oliveira

Maiores transferências da Premier League do verão de 2022


Maiores Transferências Premier League 2022
Maiores Transferências Premier League 2022

Ao falar sobre apostas esportivas, as transferências de jogadores são um grande negócio em geral; ter um jogador mudando de equipe pode ter sérios efeitos em muitos jogos, probabilidades e previsões, sem mencionar que geralmente são os mais habilidosos que mudam mais, pois recebem toneladas de ofertas tentadoras das muitas equipes que competem entre si a fim de ter o maior número de jogadores de futebol mestres em que possam colocar as mãos.


Este é especialmente o caso da Premier League, pois é uma das mais competitivas de todas. E assim como nas salas de pôquer online, milhares ou mesmo milhões de libras trocam de mãos nesse mercado mais próspero.


Entre os mais importantes que você deve conhecer neste verão, destacam-se:


Transferência de Sadio Mane do Liverpool para o Bayern de Munique

Sadio Mane troca Liverpool pelo Bayern de Munique
Sadio Mane troca Liverpool pelo Bayern de Munique

O jogador senegalês saiu da lista dos Reds em junho em uma movimentação de trinta e cinco milhões de libras depois de manifestar seu desejo de sair, principalmente devido à derrota contra o Real Madrid, que deixou o atacante profundamente insatisfeito. Em vez de perder o jogador por nada, o Liverpool aceitou o acordo e recuperou o orgulho ferido. Mané, por outro lado, acabou com um contrato de três anos.


A transferência de Yves Biossuma do Brighton para o Tottenham

Yves Biossuma troca Brighton pelo Tottenham
Yves Biossuma troca Brighton pelo Tottenham

Toneladas de especulação cercaram este jogador marfinense sobre qual time seria o único a assinar um contrato com ele; no final, os Lilywhites venceram a corrida metafórica pela assinatura do jogador em um acordo de vinte e cinco milhões de libras. Biossuma está agora em um contrato de quatro anos com o Tottenham.


Transferência de Marc Cucurella do Brighton para o Chelsea

Marc Cucurella troca Brighton peloChelsea
Marc Cucurella troca Brighton pelo Chelsea

Bighton teve muitos jogadores incríveis deixando seu lado este ano; entre eles o zagueiro espanhol Cucurella, que iniciou sua própria saga, já que muitos estavam de olho nele, como Manchester City e Barcelona. No final, os Blues conseguiram o acordo e pagaram sessenta e dois milhões de libras para tê-lo no time.


Transferência de Diego Carlos do Sevilha para o Aston Villa

Diego Carlos troca Sevilha pelo Aston Villa
Diego Carlos troca Sevilha pelo Aston Villa

Esta transferência foi bastante indolor em comparação com outras, embora o jogador de 29 anos tenha que passar por um procedimento médico antes de concluir a transferência. Muito rapidamente foi alcançado um acordo entre as duas partes, num total de vinte e seis milhões de libras. E assim o brasileiro mudou de cor.


Transferência de Richardlison do Everton para o Tottenham

Richardlison troca Everton pelo Tottenham
Richardlison troca Everton pelo Tottenham

Por um tempo, parecia que o jovem brasileiro estava indo para o Arsenal; no final, mudando para o Tottenham após um acordo de cinquenta milhões de libras, e o Lily Whites conseguiu outro grande atacante até 2027.


Transferência de Raphael Dias Belloli do Leeds United para o Barcelona

Raphael Dias Belloli troca Leeds United pelo Barcelona
Raphael Dias Belloli troca Leeds United pelo Barcelona

Depois de uma dura disputa de Raphina contra o Chelsea, o Barcelona venceu a luta em um acordo de sessenta e cinco milhões de libras, com a taxa sendo paga em cotas. Xavi há muito procura os jogadores mais fortes para retomar o topo tanto em partidas domésticas quanto em torneios europeus.