• Warley Oliveira

Análise do nono paredão BBB21


O nono paredão dessa edição do Big Brother Brasil teve votação aberta e foi formado por Juliette, Rodolffo e Sarah. Até pouco tempo atrás os três eram considerados aliados no jogo, porém, com o passar dos dias e dos acontecimentos a aliança se desfez.

Juliette foi indicada pelo líder Arthur, que teve como justificativa principal para o voto, a resposta de que ele já vem sendo alvo dela a no mínimo três semanas, como se estivesse marcado por ela.

Rodolffo foi indicado por Juliette no contra-golpe, a sister justificou ser nele o voto por ele ter votado nela na semana anterior.

Sarah foi a indicada pela casa com mais votos (5 no total). A maior parte dos votos foi justificado pelos brothers alegando que a sister tinha sido falsa com eles.


Prognóstico nono Paredão


Podemos afirmar que duas coisas serão determinantes para a eliminação na terça feia. A primeira é a questão de que Sarah pode ter tidos momentos se contradizendo com relação a parceria que tinha com os outros dois emparedados. A segunda é que os fãs/família dos outros dois emparedados estão declarando torcida para que Sarah seja a próxima eliminada. Tendo isso em vista, tudo indica que ela será a próxima candidata a deixar a casa. De acordo com as enquetes que são realizadas por sites de entretenimento, a sister irá receber mais de 60% dos votos para ser eliminada.

betsul-banner-3.gif