• Warley Oliveira

Análise do décimo segundo paredão BBB21


O décimo segundo paredão dessa edição do Big Brother Brasil foi formado por Caio, Fiuk e Gilberto. Um paredão que foi marcado por indicações duplas, tanto pelo voto da líder Vih Tube, quanto na votação feita no confessionário realizada pelos participantes.

A líder teve que fazer uma indicação dupla sendo uma pelo script habitual do voto do líder e outra que seria entre os castigados no monstro. Sendo assim, primeiramente ela indicou Fiuk e posteriormente indicou Gilberto.

Arthur e Caio foram quem mais receberam votos no confessionário pela casa, os dois participaram da prova bate e volta que foi vencida por Arthur. Automaticamente, Caio foi o terceiro integrante a compor este paredão.


Prognóstico décimo segundo paredão

Agora começa a afunilar o jogo. Dentre os três, Gilberto é o que menos tem chances de deixar a casa de acordo com a preferência do público. A disputa está mais entre Fiuk e Caio que estão com poucas alianças na casa, pois quem estavam mais próximos a eles já saíram quase que todos. De acordo com as casas de apostas quem sairá da casa na noite de terça feira será o goiano Caio, as parciais das enquetes feitas por sites relacionados ao reality também indicam saída do fazendeiro com média de 60% dos votos.

betsul-banner-3.gif