• Warley Oliveira

Análise do décimo quinto paredão BBB21




O décimo quinto paredão dessa edição do Big Brother Brasil foi formado por Arthur, Camilla e Pocah. Mais um paredão que foi formado às pressas logo após a eliminação da participante Viih Tube. Foi realizado uma prova do líder que exigia bastante técnica de memória e foi vencido por Gilberto que tinha acabado de voltar do paredão mais uma vez. Após a prova deu-se início a votação.


O líder indicou Camilla de Lucas ao paredão, alegando como principal motivo de indicação a prenuncia de que a sister nunca foi ao paredão.


Logo após ser indicada, Camilla teve o poder de puxar alguém pra ir ao paredão com ela. A escolha dela foi na Pocah, justificando pela quantidade de vezes que ela foi ao paredão em relação as outras opções que ela tinha para puxar.


Por fim, ocorreu uma votação aberta e quem teve mais votos foi o crosfiteiro Arthur que somou três votos.


Prognóstico décimo quinto paredão


Tudo indica que será um paredão bem disputado entre Arthur e Camilla, tendo em vista que é a estreia da sister no paredão (não se sabe ao certo como está a aceitação dela com o público) e o brother já voltou de vários. Essa disputa se reflete nas enquetes dos sites relacionados ao programa. Se for escolher alguém para apostar, escolha quem dos dois a casa disponibilizar com maior cota, afinal, o confronto está muito parelho entre os dois.

betsul-banner-3.gif