• Warley Oliveira

Análise do décimo primeiro paredão BBB21



O décimo primeiro paredão dessa edição do Big Brother Brasil foi formado por Arthur, Fiuk e Thais. Um paredão sem muitas surpresas. Fiuk já estava emparedado desde a quinta-feira quando perdeu para Camilla de Lucas em dinâmica na prova do líder.


Arthur foi o mais votado pela casa no confessionário junto com Pocah, porém, ela se safou do paredão na prova bate e volta, que também teve participação de Arthur e Fiuk.


Thaís foi indicada pelo líder Caio, o goiano teve como justificativa maior em seu voto o distanciamento que Thaís teve dele e da fala negativa que ela deu sobre ele no último jogo da discórdia (dizendo que ele era o pior jogador).


Prognóstico décimo primeiro paredão


Podemos dizer que esse paredão será mais fácil de se prever. Tendo em vista que Thaís não tem uma “grande presença” na casa e por diversas vezes estar em conflitos com a favorita a ser campeã Juliette, ela é a mais cotada para deixar a casa. É o que as casas de apostas também esperam, afinal, estão disponibilizando cotações mínimas para a cirurgiã dentista deixar a casa.

betsul-banner-3.gif